Cartão de crédito PAN é bom? Descubra todas as vantagens e benefícios aqui!

cartão de crédito Pan é bom

O cartão de crédito PAN é bom, principalmente por oferecer aos consumidores acesso a serviços essenciais diretamente do aplicativo. 

Para abrir uma conta digital no banco, basta realizar o download do aplicativo em seu smartphone Android ou iOS. 

Ao abrir uma conta digital, o cliente tem a vantagem de ter acesso ao cartão de crédito PAN sem anuidade. Com uma conta nessa instituição, você também terá acesso aos serviços de contas correntistas, como empréstimo pessoal, pagamento por aproximação e outros. 

cartão de crédito Pan é bom

Cartão de Crédito Pan é bom? Veja nossa avaliação e como solicitar!

Cartão de crédito PAN

Muitos consumidores têm dúvidas se o cartão de crédito PAN é bom, principalmente antes de contratar os serviços ofertados pelo banco. E, apesar de ser popular entre os consumidores, essa análise é extremamente importante. 

Saber se o cartão de crédito PAN é bom também evita que problemas relacionados a ele ocorram futuramente. Portanto, essa análise permite que os consumidores o solicitem com mais segurança. 

Justamente por esse motivo, saber se o cartão de crédito PAN é bom ajudará o consumidor a conhecê-lo e contratá-lo. 

E para te ajudar a entender se ele realmente é bom, separamos as principais vantagens e dúvidas sobre o cartão de crédito! Veja a seguir. 

Como solicitar o cartão de crédito PAN?

Antes de mais nada, para encaminhar o seu pedido de cartão de crédito do banco PAN, você deverá abrir uma conta digital. Para isso, siga os seguintes procedimentos: 

  • Primeiramente, acesse a página oficial do Banco PAN ou faça o download do aplicativo em seu smartphone Android ou iOS;
  • Clique na opção “Abrir minha conta” e, na sequência, leia e aceite todos os termos e condições;
  • Autorize o acesso a sua localização e notificações no aplicativo;
  • Informe todos os dados solicitados para dar sequência ao seu cadastro no banco PAN. 

Quais são os documentos necessários para abrir a conta digital? 

Os seguintes documentos são solicitados para abrir sua conta digital no banco PAN: 

  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Renda;
  • Foto (pode ser tirada pelo próprio smartphone);
  • Informações para entrar em contato. 

Para finalizar o seu cadastro na instituição financeira, basta criar uma senha para que o login seja realizado no aplicativo. Lembre-se de cuidar bem dessa senha para que possa acessar a sua conta digital sempre que desejar. 

cartão de crédito Pan é bom

Veja as principais vantagens do cartão de crédito PAN!

Primeiramente, entenda que o cartão de crédito PAN é bom, porém, ele pode ser ainda melhor, dependendo das características, pois existem vários produtos, e tem um sob medida para o seu perfil. 

Parcerias e descontos

O primeiro benefício dos clientes do PAN são as ofertas oferecidas pelos parceiros da instituição. 

Uma delas é até 20% de desconto na Philips. E se tiver interesse, tem também o Veloe, que é um programa de estacionamento e pedágio, onde o consumidor ganha até 18 mensalidades gratuitas. 

Vale ressaltar que essas não são as únicas ofertas garantidas aos consumidores. Pois, nas Drogarias Pacheco, você tem acesso a até 25% de desconto na compra de medicamentos genéricos, entre outras oportunidades exclusivas. 

Programa de pontos

Ainda, os clientes do cartão de crédito internacional do PAN, seja a modalidade gold ou platinum, têm acesso a um programa de pontos que podem ser trocados por: viagens, cashback ou vale-presentes. 

Além de tudo isso, os usuários do cartão de crédito PAN podem obter até 100% em sua mensalidade através do programa Pague Menos. Claro que esse desconto irá variar de acordo com a faixa de gastos e também da modalidade de seu cartão. 

Tarifas diferenciadas e condições especiais

Ao abrir uma conta digital no banco PAN, os clientes têm acesso a até 30 saques, além dos depósitos via TED serem gratuitos durante os meses. Para fazer investimentos na conta, basta fazer a portabilidade de seu salário. 

Como é a anuidade cartão de crédito PAN?

O banco oferece várias modalidades de cartão de crédito PAN é bom. Inclusive, existem alguns com zero anuidade. E, para descobrir o mais indicado para o seu perfil de consumidor, analisar as opções é o primeiro passo:

  • Internacional: O cartão de crédito internacional do PAN cobra uma anuidade no valor de R $240,00, ou seja, 12 parcelas de R$20,00. 
  • Gold: A anuidade do cartão gold é de R $315,00, valor dividido em 12 parcelas de R $29,16.
  • Platinum: Por fim, existe a modalidade do cartão platinum. Nela, os clientes precisam pagar uma anuidade no valor de R $450,00, ou 12 parcelas de R $41,66. 

Os clientes podem ficar isentos do pagamento dessas taxas dependendo dos gastos que realizarem com o cartão de crédito.

Para quem o cartão de crédito PAN é indicado?

Para quem busca por uma modalidade de crédito com várias vantagens, o cartão de crédito PAN é bom. 

A adesão desse cartão é bastante fácil, além de disponibilizar vários recursos tecnológicos aos clientes através do aplicativo. Portanto, ele também é indicado para os consumidores que buscam por maior praticidade em seu dia a dia. 

Com esse cartão, será possível aproveitar ofertas exclusivas, além de ter acesso a um programa de pontos. 

Vale ressaltar que todas as informações podem ser consultadas facilmente através do aplicativo do banco. Além de facilitar os gastos em tempo real com uma simples consulta.